quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mutirão de Cirurgias no São José vai até 31/12

Iniciado no último dia 16 de novembro, o mutirão promovido em parceria pela Prefeitura e o Hospital São José já realizou até o momento 67 cirurgias eletivas. Estão programadas para esta semana 42 operações. O objetivo é acabar com a fila de espera até o final deste ano. O projeto prossegue até o próximo dia 31 de dezembro e visa atender pacientes nas especialidades de Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Ginecologia e Cirurgia Geral.

“Convocamos as pessoas com indicação para cirurgia, e que ainda não têm data marcada para fazer a operação, que se dirijam à Secretaria de Saúde para agendar a avaliação e posterior realização do procedimento”, frisa o Secretário de Saúde, Carlos Otávio Sant’Anna.

Os pacientes devem comparecer à Central de Internação da Secretaria de Saúde, na Tijuca, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, munidos dos seguintes documentos: cópia da carteira de identidade, CPF e do comprovante de residência em nome do paciente; laudo médico com a indicação da cirurgia e, se for o caso, exames realizados. Para mais informações, o telefone da Central é (21) 2742-2443.