quinta-feira, 12 de julho de 2012

Ex-aluno do UNIFESO é 11º em concurso para juiz


Raphael Baddini comemorou com a família - Foto: Unifeso

O apoio institucional, a qualidade do corpo docente, as instalações e a atenção dos funcionários. Esses foram os motivos destacados por Raphael Baddini de Queiroz Campos para o orgulho com que ostenta seu título de bacharel em Direito, obtido em janeiro de 2006 pelo Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO).

Em junho deste ano ele teve um dos seus objetivos profissionais alcançados ao passar em 11º lugar na classificação final do concurso para o ingresso na Magistratura no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ). Em sua 43ª edição, o concurso abriu edital com 50 vagas, cujo provimento inicial ocorrerá no cargo de Juiz Substituto.

"Durante todo o meu curso pude aproveitar os serviços de excelência oferecidos pela Instituição, bem como o auxílio prestado na forma de bolsas e descontos na mensalidade, apoio esse fundamental para a obtenção do meu sonhado diploma”, reconheceu o ex-aluno em carta de agradecimento enviada à presidência da Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO), mantenedora do UNIFESO.

Ele fez questão de destacar ainda a gratidão pelo acolhimento que teve, mesmo na qualidade de egresso, nas dependências do Campus Sede durante os últimos anos, quando se preparava para o exame. “Desejo que esta fantástica estrutura permaneça e se aprimore sempre, no objetivo de auxiliar estudantes presentes e futuros a alcançar seus objetivos, assim como eu alcancei", finalizou o futuro juiz.