sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Cultura de Raiz domingo na Casa de Cultura


Cultura de Raiz - Foto de arquivo

Após alguns meses em recesso por conta da reformulação administrativa instaurada na Prefeitura de Teresópolis, o Encontro de Cultura de Raiz está de volta neste domingo, dia 6 de janeiro, a partir das 9h30, no teatro da Casa de Cultura Adolpho Bloch. Promovido pela Secretaria de Cultura, o evento segue para seu quinto ano de atividades, sempre resgatando a música do homem do campo e valorizando o artista local.

Com apresentação do engenheiro agrônomo Beto Selig, o encontro retornará seguindo sua receita original, com formato de programa de auditório e cenário de cozinha de roça. E, entre as atrações, muitos artistas apresentando ritmos variados para alegrar a manhã do público presente.

A primeira edição da temporada 2013 do Cultura de Raiz será especialmente dedicado ao Dia de Reis. “O Cultura de Raiz retorna homenageando uma das mais representativas manifestações culturais do Brasil, a Folia de Reis. Será uma grande festa, um programa para toda a família. Vale a pena conferir”, convida o Secretário de Cultura, Wanderley Peres. A entrada é franca.