quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

UNIFESO oferece curso de extensão em Cirurgia Oral


Cirurgia Oral - Foto ilustrativa

Estudantes a partir do sexto período do curso de Odontologia e cirurgiões-dentistas interessados em aprofundar os conhecimentos em cirurgia oral, aprimorar os serviços prestados aos pacientes, estabelecer um planejamento de atendimento na perspectiva da promoção e manutenção de saúde, e ter uma visão holística das necessidades da reabilitação oral podem se inscrever para o curso de extensão em Cirurgia Oral oferecido pelo Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO).

Coordenado pelo professor Sydney de Castro Alves Mandarino, especialista em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial, o curso vai abordar os princípios da cirurgia, os princípios da exodontia, cirurgia pré-protética, infecções e tratamentos das lesões patológicas da boca, entre outros assuntos, durante nove meses, com início no dia 2 de abril e término em dezembro.

As aulas vão acontecer às terças, das 18h às 19h, com aulas teóricas; e das 19h às 22h, com práticas nas clínicas odontológicas do UNIFESO. Inscreva-se no site www.feso.br/extensao