quinta-feira, 20 de junho de 2013

Prefeitura já admite reduzir passagens de ônibus em Teresópolis


Alto preço das passagens é problema antigo

Diante da pressão popular, a Prefeitura de Teresópolis já admite "estudar alternativas" com "as" empresas de transporte público, que possibilitem a redução das passagens em nossa cidade. Divulgamos NOTA OFICIAL da Prefeitura de Teresópolis:


"O Prefeito Arlei de Oliveira Rosa vem a público, declarar apoio as manifestações que ganharam as ruas de todo o Brasil, chamando por melhorias para todos os brasileiros. Sensível, o Prefeito, determinou que os Órgãos Técnicos da Prefeitura encontrem alternativas no âmbito municipal que possam levar a redução do preço da tarifa do transporte público.

O Prefeito determinou, ainda, que as empresas apresentem nova planilha de acordo com a desoneração fiscal concedida pelo Governo Federal e outras medidas, desde que não atinjam direitos adquiridos pela população tais como: a gratuidade total do transporte escolar.

O Prefeito Arlei confia que as manifestações sejam conduzidas de forma pacífica e ordeira e que sirvam de exemplo, para todo país, mostrando que a população teresopolitana não compactua com o vandalismo que leva a depredação do patrimônio público e privado que lamentavelmente temos vistos em outros municípios".