quinta-feira, 29 de agosto de 2013

1º Mega Campeonato de Som de Teresópolis


Som, Tuning e Rebaixados - Foto de arquivo Portal Terê

Acontece no dia 15 de setembro, a partir das 10 horas, em Teresópolis, o 1º Mega Campeonato de Som, etapa oficial da MTM Brasil. Serão três categorias em disputa: Som, Tuning e Rebaixados. Será uma etapa nacional, com a participação de mais de 500 carros, que disputarão troféus e prêmios. O local é o Parque de Exposições, em Albuquerque (Estrada Teresópolis-Friburgo, km 7,5).

Durante o evento haverá apresentação de drift, com a equipe Duz Omega fazendo manobras radicais, além do campeonato de som, tuning e rebaixados, com os competidores colocando à prova toda a potência do som de seus carros. A avaliação e medição técnicas são de responsabilidade da MTM Brasil. O visitante também poderá conferir veículos com pinturas e acessórios personalizados. Praça de alimentação com lanches rápidos e banheiros completam a estrutura.

De acordo com a organizadora do evento, Bianca Alves, é esperada a participação de veículos vindos do Brasil inteiro. “Estamos realizando um mega evento em Teresópolis, que deverá trazer turistas de várias partes do estado e de renome nacional. O encontro proporcionará grandes emoções para os amantes da modalidade”, assinalou, acrescentando que foi confirmada a participação das equipes Rio Classic, Inimigos da Mola e Tuning Primavera.