sexta-feira, 28 de março de 2014

Auxílio Transporte: Prefeitura divulga beneficiados


Imagem meramente ilustrativa

A Prefeitura, através da Secretaria M. de Desenvolvimento Social, disponibiliza, a partir desta quinta-feira, 27, na sede da Secretaria (Av. Alberto Torres, 1.148, Alto), a lista dos beneficiados com o Auxílio Transporte para moradores que estudam fora do município. O candidato não contemplado poderá recorrer do resultado até a próxima segunda, 31 de março.

Os pedidos de reconsideração serão analisados pela Comissão do Programa de Auxílio Transporte em até 48 horas. Em seguida, o resultado final será divulgado através do Diário Oficial e afixado na seda da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Aprovada a concessão do auxílio, o beneficiário deverá apresentar dados de conta corrente de sua titularidade, onde será depositado o valor do benefício, bem como assinar o Termo de Compromisso até o primeiro dia útil do mês de março, sob pena de perda do benefício.

A apresentação de comprovante de matrícula do segundo semestre/2014 e a renovação do Termo de Compromisso pelos estudantes beneficiários deverão ser entregues na Secretaria de Desenvolvimento Social entre os dias 21 e 25 de julho, sob pena de cancelamento automático do benefício.