quinta-feira, 3 de abril de 2014

Inscrição para novos artesãos de Teresópolis


Artesanato de Teresópolis - Foto: Jeferson Hermida

A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária estará fazendo novo cadastramento para artesãos e artesãs de Teresópolis nesta​ primeira quinzena de abril. O objetivo é agregar novos participantes aos 60 trabalhares que já se cadastraram no final de 2013, tendo em vista a consolidação da implantação da Casa do Artesão no município.

“Este cadastramento possibilitará aos artesãos sua inclusão no segmento de Artes e Artesanato Local de Teresópolis, na perspectiva da implementação da política Pública de Economia Solidária, propiciando assim espaços para expor e comercializar seus produtos”, explicou o secretário de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Lucas Bonifácio.

A inscrição poderá ser feita na sede da Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara (Rua Tenente Luis Meirelles, 211, Várzea), de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, até o dia 14 de abril. Os interessados devem comparecer à Secretaria portando carteira de identidade, CPF e uma amostra do produto que confeccionam. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2643-0357.