sexta-feira, 9 de maio de 2014

5ª Jornada Radiológica Sem Fronteiras



Radiografia - Imagem meramente ilustrativa

No próximo dia 17 de maio, a Casa de Cultura Adolpho Bloch vai sediar a 5ª Jornada Radiológica Sem Fronteiras. O evento, promovido pelo Conselho Regional de Técnicos em Radiologia – 4ª Região (CRTR-RJ), com apoio da Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Cultura, vai reunir profissionais, técnicos e auxiliares atuantes na área de radiologia para debater diversos assuntos acerca do tema.

A iniciativa é destinada a tecnólogos, técnicos e auxiliares em Radiologia e profissionais da área da saúde, e tem como objetivos fomentar a formação técnico-científica do profissional que atua distante da capital e disseminar informações e inovações aos profissionais da radiologia no interior do Estado do Rio.

Com duração das 9h às 17h, o seminário contará com debates a respeito de diversos temas, entre eles, Radiologia Forense, Mitos e Verdades na Energia Nuclear, Radioproteção no Radiodiagnóstico e Direitos e Deveres do Estagiário em Radiologia. Haverá ainda sorteios de livros, numeradores radiológicos e outros itens.

Para participar, basta o interessado se dirigir à Casa de Cultura Adolpho Bloch, no dia e hora marcados, levando dois quilos de alimentos não perecíveis. Os alimentos arrecadados serão doados ao Lar Tia Anastácia.

Vale lembrar que no dia anterior ao simpósio, 16 de maio, equipe do CRTR-RJ estará na Casa de Cultura para atender os profissionais tecnólogos, técnicos e auxiliares em radiologia para registro de diplomas, troca de credenciais, atualização de endereço e telefones.

Mais informações pelos telefones (21) 98253-3075 (Claudio Manhães), 97459-6068 (Fabiano Ladislau) e 7763-9739 (Rafael Sciammarella); ou ainda pelo e-mail: cepro@crtrrj.gov.br.