terça-feira, 9 de setembro de 2014

Projeto 'Música na Feirinha' agrada turistas


Feirinha de Teresópolis - Foto: SecTur
 
Neste último domingo, 6/09, teve continuidade o projeto Música na Feirinha, que desde o início de agosto vem animando as tardes de domingo na Feirinha de Teresópolis, no Alto. Na edição deste final de semana, o grupo de pagode Pura Sedução se apresentou por quase duas horas na Praça de Alimentação da feira, alegrando expositores e turistas que aproveitaram o dia ensolarado no local.
 
O projeto tem o apoio do Sesc e Teresópolis Conventions & Visitors Bureau, que patrocinou o show desta semana.
 
Fábio Costa Velho, presidente do Teresópolis Convention, acompanhou a edição do projeto neste domingo e enfatizou que parcerias como esta valorizam o turismo. O presidente da Alfa, Edésio Pacheco do Canto, o Deco, também elogiou a iniciativa, que vem agradando visitantes e expositores.
 
O secretário de Turismo, Ronaldo Fialho, salientou que a atuação conjunta entre poder público e entidades de classe vem proporcionando que a feira tenha atrações todos os finais de semana, com movimento crescente e receptividade positiva do público.
 
No próximo domingo, 14, a atração será a cantora Narayane, a partir das 14 horas, em mais uma parceria com o Teresópolis Convention & Visitors Bureau.