terça-feira, 25 de novembro de 2014

Unifeso oferece vagas para docentes em duas áreas

Vagas para professores no Unifeso - Foto ilustrativa
 
Área de Ciências e Tecnologia
 
Estão abertas as inscrições para o Concurso Público Bienal destinado ao provimento de vagas do Quadro Principal da Carreira Docente (QPCD) no Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO).
 
As inscrições devem ser realizadas no Núcleo de Enquadramento Docente (NED), no Campus Antonio Paulo Capanema de Souza (Av. Alberto Torres, 111 – Alto), até o dia 8 de dezembro, das 9h às 12h e das 14h às 18h.
 
As vagas são para o curso de Engenharia Civil nas disciplinas Física e Bases Computacionais e Sistemas de Informação. É necessário apresentar “Currículo Lattes” e os devidos comprovantes (original e cópia), além de identificar-se com carteira de identidade (original e cópia), sendo possível a inscrição por procuração em casos especiais devidamente justificados e comprovados.
 
Seleção de docentes de Direito
 
Também estão abertas as inscrições para o Concurso Público destinado ao provimento de vagas do Quadro Principal da Carreira Docente (QPCD), no Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS), para o curso de Direito.
 
Para concorrer à vaga é necessário ter formação na área específica ou correlata; experiência profissional e disponibilidade para uma carga horária mínima de 12 horas semanais, salvo em casos específicos justificados pela coordenação do curso, com aprovação da respectiva Diretoria de Centro. A titulação – especialização, mestrado e doutorado – deve adequar-se ao enquadramento na categoria para qual se presta o concurso.
 
As inscrições devem ser realizadas no Núcleo de Enquadramento Docente (NED), no Campus Antonio Paulo Capanema de Souza (Av. Alberto Torres, 111 – Alto), de 26 de novembro a 5 de dezembro, das 9h às 12h e das 14h às 18h. É necessário apresentar “Currículo Lattes” e os devidos comprovantes (original e cópia), além de carteira de identidade (original e cópia), sendo possível a inscrição por procuração em casos especiais devidamente justificados e comprovados.