quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Educação de Adultos planeja o ano de 2015


EJA planeja o ano letivo de 2015 - Foto: Marcelo Ferreira

A Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Rede Municipal de Ensino reuniu nesta segunda-feira, 2, coordenadores, professores e monitores no auditório da Secretaria Municipal de Educação para discutir o ano letivo de 2015. Em pauta, o novo calendário, atividades e propostas para o ano que se inicia, além de apresentações e novidades na EJA do município.

O encontro contou com a apresentação do Projeto Pedagógico Gestor indicado pela Secretaria Municipal de Educação para o ano de 2015: ‘Conhecimento, a luz que brilha em você! Acenda essa ideia!’, dinâmica de grupo, explicação da agenda da semana e outros encontros programados, apresentação da parceria com a Integrartes e o curso de Matética.

“Este é um ano que se inicia com muita força, porque começa de fato com o nascimento da EJA diurna, uma luta antiga que vai acontecer na escola Presidente Bernardes, no bairro de São Pedro. Esse é um projeto sobre o qual nós nos empenhamos muito e que agora se realiza. É um grande desafio, mas que temos certeza que nos trará resultados muito positivos”, comemorou a coordenadora da EJA na Rede Municipal, a professora Ana Paula Coutinho.