quarta-feira, 11 de março de 2015

Alunos do município recebem uniforme e material


Kits escolares - Foto: Roberto Ferreira

A Prefeitura de Teresópolis começou a distribuir os kits de material escolar e as novas camisas dos uniformes que serão usados por todos os alunos da Rede Municipal de Ensino no ano letivo de 2015. Com mais de 10 itens divididos em três kits diferentes, para atender as variadas faixas etárias contempladas na rede, o material beneficia desde alunos da Educação Infantil até os estudantes do 9° do Ensino Fundamental.

Com materiais que vão desde o básico lápis e borracha, até giz de cera e lápis de cor, os kits contêm cadernos de capa dura, cola, tesoura, régua e muito mais. Para a diretora Carla Cunto, da Escola Municipal Profª Aclimea de Oliveira Nascimento, localizada no bairro de São Pedro, a qualidade é um dos pontos altos dos kits de material escolar distribuídos este ano.

“Quando recebemos os kits foi uma alegria muito grande. Hoje nós temos na Rede Municipal esse material de qualidade, que é muito importante para o trabalho do dia a dia do professor. Esse material não é só a valorização das crianças, mas da gente enquanto profissional também, pois é fundamental termos instrumentos de trabalho adequados”, avalia a diretora.