sábado, 22 de agosto de 2015

Unifeso recebe Fórum de Síndicos em Teresópolis


Prof. Jucimar Secchin - Foto: Unifeso
 
O Sindicato da Habitação do Rio de Janeiro (Secovi/Rio) promoveu no dia 15 de agosto o Fórum de Síndicos. O evento aconteceu no auditório multimídia do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO).
 
A programação, voltada principalmente para o esclarecimento dos temas e dúvidas mais frequentes dos gestores prediais da região serrana, contou com participações de especialistas em economia de água e energia, gestão e vistoria do Corpo de Bombeiros.
 
Entre os palestrantes estavam os professores Jucimar André Secchin, coordenador dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, e Ricardo de Souza Pereira Lobato, docente do curso de Direito.
 
O professor Jucimar Secchin, que falou sobre os requisitos para a boa gestão condominial, disse que “encontros como esse aproximam o UNIFESO das diversas associações e representações de categorias profissionais, bem como dos sindicatos e grupos de interesses específicos, como no caso desse evento que contribui com todos os que conhecem a complexidade e os problemas da gestão condominial”.