domingo, 6 de setembro de 2015

Praça da Casa de Cultura recebe manutenção especial


Casa de Cultura Adolpho Bloch - Foto: Roberto Ferreira
 
A Praça Juscelino Kubitschek, a da Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Araras, recebeu esta semana um trabalho de manutenção especial para a realização do evento em comemoração à Independência do Brasil, da segunda, dia 7/09.
 
Entre as ações executadas pela equipe de Parques e Jardins, da Secretaria M. de Serviços Públicos, estão poda de árvores, pintura​, capina e limpeza geral​. Frentes de trabalho também foram promovidas na Várzea, Barra do Imbuí, Golfe, Cascata do Imbuí e Vale da Prata, entre outros ​bairros​.
 
“Esta revitalização inclui serviços de jardinagem, pintura de bancos e mesinhas e da arquibancada do anfiteatro. O trabalho está ficando bonito, destacou o subsecretário de Parques e Jardins, Tião Correa.
 
A revitalização também contou com a atuação de funcionários da Secretaria de Segurança Pública, que reforçaram a pintura da faixa de pedestres e do quebra-molas na via em frente à Casa de Cultura.
 

Outras frentes de trabalho foram executadas pelo governo municipal durante esta semana, como o reparo de galeria feito na Rua Carlos Nioac, na Cascata do Imbuí; a desobstrução de ralos em diversas ruas da Várzea; e recomposição de paralelos no Vale da Prata. Serviços de capina e limpeza também foram realizados na Rua Dr. Oliveira, na Barra do Imbuí, e nas ruas Sílvio Romero e Cruz de Souza e Av. Presidente Roosevelt, no Golfe.