terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

FESO Pro Arte oferece desconto em diversos cursos


Curso de Xilogravura - Foto: Unifeso
 
Quem quer aproveitar 2016 para começar uma nova atividade não pode perder a oportunidade de conhecer os Cursos Livres oferecidos pelo Centro Cultural FESO Pro Arte (CCFP). São diversas vagas distribuídas entre as modalidades “Idioma”, “Música” e “Arte e Cultura” com desconto promocional de 50% na primeira mensalidade para os inscritos até 31 de março.
 
As inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta, das 9h às 13h e das 14h às 18h. É necessário que o aluno ou o responsável (no caso de menores) apresente cópia da Identidade, do CPF e do comprovante de residência. Entre os cursos de idiomas oferecidos estão Alemão, Espanhol, Inglês e Italiano. Na área da música, Guitarra, Violão, Piano, Percussão (gratuito), Canto Coral (gratuito), Técnica Vocal em grupo e Técnica Vocal Individual. Quem optar pelas Artes pode escolher entre Teatro Musical (gratuito), Tecelagem/Macramê/Quadradinho, Atelier de Xilogravura, Filosofia, Redação Criativa, Cinema e Dança de Salão.
 
Mais informações no Centro Cultural (Rua Gonçalo de Castro, 85, Alto); pelos telefones (021) 2644-5770 / (21) 2644-5762 ou pelo e-mail centrocultural@unifeso.edu.br.