sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Empresa catarinense promove evento de Artesanato em Teresópolis


O artista plástico Marcelo Darghan - Foto: Divulgação
 
No próximo dia 20/10 Teresópolis será sede de mais um Momento Döhler, evento itinerante que roda o País com cursos gratuitos de artesanato. A 1ª turma acontece das 14h às 17h e a 2ª turma das 19h às 22h, no Espaço Cultural Higino - Av. Oliveira Botelho, 365, Alto.
 
O Evento conta com a presença do artista plástico Marcelo Darghan, o artesão mais conhecido e influente do Brasil. O evento é totalmente gratuito, as pessoas só precisam levar lápis, caneta e tesoura. A empresa catarinense Döhler S/A, promotora do encontro, disponibiliza todo o material e as peças produzidas podem ser levadas para casa, assim como o material que sobrar.
 
'O Momento Döhler é único, com muita descontração, música, dança e sorteio de brindes. Além de passar um momento muito gostoso, os participantes têm a oportunidade de aprender algo novo e garantir uma renda extra, pois essa ação incentiva a Economia Criativa, trazendo geração de renda e integração social a cada cidade por onde passa', comenta Elisabeth Döhler, gerente de Desenvolvimento de Produtos da Döhler.
 
A empresa convida os participantes a levarem 1kg de alimento não perecível, pois, mesmo sendo gratuito, em cada cidade o Momento Döhler seleciona uma instituição para receber essas doações. Em Teresópolis, a entidade beneficiada será a Mansão dos Velhinhos, instituição que abriga 50 idosos. Interessados podem fazer a inscrição pelo telefone 0800 643 0214. As vagas são limitadas. Garanta já a sua inscrição!