quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Corte da Barra foi liberado ao trânsito de veículos


Corte da Barra liberado - foto de arquivo
 
Balanço parcial da Secretaria de Defesa Civil mostra que desde o último sábado, 12/11, foram registradas 67 ocorrências devido à forte chuva que atinge a região, com dez interdições. O órgão está em estágio de vigilância.
 
Interditado por medida preventiva, o trecho da Avenida Presidente Roosevelt, na Barra do Imbuí, conhecido como Corte da Barra, foi liberado nesta quarta-feira, 16, ao trânsito de veículos e pedestres. No Vale da Revolta, 34 pessoas estão alojadas em ponto de apoio montado no centro comunitário do bairro.
 
A Prefeitura mobilizou funcionários de todas as secretarias, que vêm intensificando a limpeza e desobstrução de vias públicas, entre outros serviços. O Prefeito Tricano continua acompanhando o atendimento à população.
 
Nesta terça-feira, 15/11, o órgão registrou deslizamentos de terra (sem atingir residência) nos bairros Meudon, Paineiras, Perpétuo e Vale da Prata e risco de queda de muro no Morro dos Pinheiros. Nesta quarta-feira, 16, houve deslizamento de terra em trecho da Rua Tenente Luiz Meirelles, na Várzea (sem atingir residência).
 
Equipe da Defesa Civil segue realizando vistorias técnicas nas áreas onde houve registro de ocorrências e emitindo avisos meteorológicos para a população através da imprensa, redes sociais e de mensagens de telefone celular.
 
O telefone de emergência 199 funciona 24 horas.