quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Vestibular de Medicina do Unifeso movimentou Teresópolis


Vestibular de Medicina no Unifeso - Foto: Unifeso
 
O Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) realizou o Vestibular de Medicina para ingresso no primeiro semestre de 2017 no dia 10 de dezembro. Mais de mil candidatos concorreram a um das 72 vagas. A prova objetiva de oitenta questões e redação teve inicio às 9h, tendo quatro horas e meia de duração.
 
Muitas pessoas vieram de outras cidades e estados para disputar uma vaga. Caio Sampaio de Souza veio do Rio de Janeiro por indicação da mãe, que cursou pós-graduação na área de Enfermagem no UNIFESO. “Achei o campus muito amplo e a cidade é bem agradável. Vai ser muito bom poder cursar aqui na área que gosto”, afirmou.
 
A advogada Sonia Castanheira, mãe da candidata Clarissa, ficou na torcida por um bom resultado da filha. “Gostei muito do campus porque os estudantes aqui são muito animados e as condições para pagamento que a Instituição oferece são muito atrativas”, disse Sonia.
 
Inscrições para o Vestibular Agendado continuam abertas
 
As inscrições para o Vestibular Agendado 2017/1 do UNIFESO estão abertas para 14 cursos nas áreas de Saúde, Humanas e Sociais e Tecnologia. Os candidatos podem optar pelas graduações em Administração, Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura), Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia e Pedagogia.
 
A inscrição é gratuita, e pode ser feita pelo site do UNIFESO ou na Gerência de Comunicação e Marketing, no Campus Antonio Paulo Capanema de Souza (Alto), de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 19h, até o dia 30 de janeiro de 2017.
 
Depois de realizada a inscrição o candidato deverá agendar a realização da prova de redação através do telefone (21) 2641-7006, ou comparecendo no Setor de Seleção-Ingresso-Matrícula (SIM) na SEGEN, Campus Antonio Paulo Capanema de Souza (Av. Alberto Torres, 111 – Alto), de segunda a sexta feira, das 9h às 20h.
 
Quando do comparecimento para realização da prova, o candidato deverá estar munido do comprovante da inscrição, cópia e original da identidade com validade, comprovante de conclusão do Ensino Médio em cópia, CPF e caneta esferográfica azul ou preta para realizar a prova de redação. O resultado deste processo é divulgado 72 horas após a realização da prova, através do site, ou pelo telefone (21) 2641-7006.