quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Praças e escolas de Teresópolis recebem manutenção

Praça Nilo Peçanha, no Alto - Foto: Jorge Maravilha

A Prefeitura segue com diversas ações de Serviços Públicos nos bairros. Entre os locais atendidos esta semana estão Parque do Imbuí, Cascata do Imbuí, Barra, Vale do Paraíso, Vila Muqui, São Pedro, Alto, Pimentel e Várzea. Reparos de galerias, recomposição de paralelos, capina e limpeza geral em ruas, praças e entorno de escolas são trabalhos executados pela Secretaria M. de Serviços Públicos.

Na Rua Felipe Nery Siqueira, na Vila Muqui, está sendo feita a troca de quatro manilhas danificadas. As vias Manoel Carreiro de Mello, no Pimentel, José Rebello e Narciso Martins, na Barra do Imbuí, e a Estrada do Frase, no Parque do Imbuí, também receberam reparos de galerias.

As ações de recomposição de paralelos foram feitas nas ruas José Bandeira Viana e Filomena, em São Pedro; Nestor Pinto, no Parque São Luiz; e Augusto Amaral Peixoto, no Alto; além da Estrada Ernesto Geisel, no Parque do Imbuí.

A Creche Municipal Paraíso, que fica no Vale do Paraíso, e atende a 68 crianças em período integral, passa por vários trabalhos de manutenção, como pintura, capina e limpeza.

Luciana Correia, mãe da pequena Maria Fernanda, elogiou as benfeitorias feitas na unidade de ensino. “Um serviço ótimo. Muito bem feito. A creche está ficando linda”. O entorno da Escola M. Paes de Barros, na Vila Muqui, também recebeu serviços de capina e limpeza.

Limpeza geral de ruas e praças

Além das escolas, estradas, ruas e praças estão passando por manutenção, com ações de capina, roçada e limpeza geral. Entre as vias beneficiadas estão a Tenente Luiz Meirelles, na Várzea; estradas Ernesto Geisel, no Parque do Imbuí, e José Gomes da Costa Jr., na Cascata do Imbuí; e a Praça Nilo Peçanha, no Alto.