terça-feira, 30 de maio de 2017

Senac Teresópolis abre inscrições para diversos cursos


O Senac RJ abre inscrições para cursos em diversas áreas na unidade de Teresópolis. Há programas nas áreas de Moda, Beleza, Informática, Administração, Fotografia e Design Gráfico, entre outros, com início nos meses de junho e julho. Há capacitações para quem busca um primeiro emprego em uma nova área, deseja ingressar ou se recolocar no mercado de trabalho ou mesmo gerar uma renda extra.

Na área de Moda, estão abertas as inscrições para a primeira turma de Produção de Moda na unidade, com início em 20 de junho. Com 90 horas, o curso forma profissionais capazes de montar looks de acordo com o público-alvo e a demanda e perfil do cliente. O aluno também aprende a planejar e executar desfiles, catálogos, lookbooks e editoriais.

Outros cursos que estão sendo oferecidos na área de Moda são Modelista e o workshop Confecção de Bolsa em Tecidos. Além disso, também são oferecidos cursos com Editor de Projeto Visual Gráfico, Excel Avançado, Introdução à Fotografia Digital e Projetista de Móveis.

Os interessados em se inscrever em qualquer um dos cursos podem comparecer diretamente à unidade (Rua Alice Quintela Maurici Regadas, 66).  Mais informações pelo telefone (21) 2742-7686 ou pelo e-mail: teresopolis@rj.senac.br