quarta-feira, 28 de junho de 2017

Clássicos populares encantam na FESO Pro Arte


Série Concertos de Gala - Foto: Unifeso

A Série Concertos de Gala continua mantendo a tradição de lotar o Salão Nobre do Centro Cultural FESO Pro Arte (CCFP), no Alto, que, neste sábado, dia 24, recebeu um belo espetáculo com Carmen Bartoly (soprano), Bruno Fonseca (pianista), Alexandre Guichard (violão) e Joas Rodrigues (percussão). A artista apresentou clássicos populares internacionais e agradeceu a companhia de “músicos impecáveis, público atento e participativo”, elogiou.

Como em toda edição, a noite foi agraciada com a participação especial dos poetas da Oficina de Poesia e Criação e do pianista Raphael Lira, tendo, ao final, degustação oferecida pelo restaurante ‘É Vero! Viva Itália’.

Na ocasião também aconteceu o coquetel de inauguração da exposição coletiva Estandartes, do Atelier de Tecelagem do CCFP, com estandartes que mostram “com graça e leveza a dignidade e o orgulho da escola em que representamos”, colocou a tecelã Solange Bastos. A exposição conta com obras de 17 artistas e a curadoria da professora Silviane Lopes. A visitação é gratuita.

Mais informações sobre a programação do CCFP pelos telefones (21) 2644-5770/5762 ou pelo e-mail  centrocultural@unifeso.edu.br .