terça-feira, 22 de agosto de 2017

Unifeso premia por melhor foto em concurso cultural


Gelson Rocha e o pai Nilo no Spa - Foto: Unifeso

Gelson Rocha foi o grande ganhador do concurso cultural “Cuide de quem cuida de você” do Dia dos Pais, realizado através da página oficial www.facebook.com/feso.unifeso do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO). Ele postou a foto mais inusitada com o paizão Nilo e ganhou a oportunidade de presenteá-lo com um pacote de serviços de corte de cabelo e barba e Spa de mãos e pés.

“O espaço é muito chique, tem um atendimento nota mil e meu pai adorou”, contou Gelson, que também parabenizou a iniciativa do UNIFESO. “Hoje com as redes sociais todos vivem conectados, e através desse trabalho brilhante de interação podemos sentir o carinho que a Instituição tem com estudantes, professores e demais funcionários”, elogiou.

Gelson é estudante do curso de Direito do oitavo período e funcionário do UNIFESO há cinco anos. Para ele, a foto ganhou a disputa por ter um grande valor sentimental. “Foi no momento do meu casamento, quando o meu pai como sempre, esteve presente na minha vida me ajudando”, disse.