terça-feira, 10 de outubro de 2017

Teresópolis Blues Festival acontece em novembro


Marcada para acontecer de 17 a 19 de novembro, a Edição Primavera do 1º Teresópolis Blues Festival, evento que promete variados shows de blues, jazz e rock, gastronomia, opções de food trucks, festival de churrasco e cerveja artesanal, Haverá também Espaço Kids, para diversão da criançada.

Organizado pela empresa Corporate Events Brasil, conta com apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo. A solidariedade fica por conta do ingresso: dois quilos de alimentos não perecíveis, a serem doados a famílias menos favorecidas. O local é o Teresópolis Golf Club (Av. Presidente Roosevelt, nº 2.222, bairro Golfe).

Segundo Fernando Fernandes, diretor da empresa organizadora, em princípio esse evento tem a proposta de acontece quatro vezes ao ano. É o Festival das Quatro Estações, que teve início no Rio de Janeiro e agora sobe a Serra.

“Escolhi Teresópolis porque a cidade tem a cara desse tipo de evento. Estamos aceitando empresas locais que queiram expor e apoiar o evento, fazendo ações de marketing durante o festival que, estimo, deve reunir um público de 20 mil pessoas durante os três dias”, pontuou.

O secretário de Turismo, Elias Martins, assinala que, mais uma vez, a Prefeitura garante apoio institucional a um grande evento, com programação diversificada para atrair turistas e também os moradores da cidade. “O Teresópolis Blues Festival vem para somar. Inclusive, estamos verificando a possibilidade de que ele faça parte do calendário de 2018. Que turistas e teresopolitanos prestigiem o festival”, convida.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.bluesrockfestival.com.br e na página no facebook.com/bluesfestival. Mais detalhes sobre apoio pelo telefone (21) 99972-4220 (WhatsApp).

PROGRAMAÇÃO:

17 de novembro, sexta

16h - DJ Fernando Fernandes (Country)
19h - Modern Jazz & Blues
21h30 - Cris Crochemore
23h - DJ Fernando Fernandes (Rock)

18 de novembro, sábado

14h - DJ Fernando Fernandes (Country)
15h - State of Blues
17h - Oniblues Band
19h - Claudia Sette
21h30 - Ramblim Brothers
23h - DJ Fernando Fernandes (Rock) 

19 de novembro, domingo 

14h - DJ Fernando Fernandes (Country)
15h - Banda Sabottage
17h - Hometown Blues
19h - Corcel Mágico
21h30h - Victor Biglione convida Bárbara Mendes (tributo a Etta James e BB King)
23h - DJ Fernando Fernandes (Rock) 


(Obs.: Programação sujeita a alteração)


Nenhum comentário:

Postar um comentário