quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Teresópolis promove atividade de lazer pelo Dia das Crianças

Comemoração pelo Dia das Crianças em Teresópolis - Foto: PMT

Para comemorar o Dia das Crianças, celebrado em todo o Brasil no dia 12 de outubro, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) promoveu nesta terça-feira, 10, uma manhã animada e divertida para os alunos que participam dos projetos desportivos da Pasta. O evento aconteceu no Clube Comary, no Alto, e reuniu mais de 500 crianças, familiares e professores das escolinhas do Pedrão.

A programação contou com várias atividades - Foto: PMT

A programação contou com várias atividades entre elas, aulas de zumba, natação, passeio de trenzinho, piscina de bolinhas, futebol, apresentações de jiu-jítsu, taekwondo e karate, além da distribuição de prêmios, muita fruta, sucos, pipoca, algodão doce e outras guloseimas, tudo para garantir a diversão da garotada.

Segundo o secretario de Esporte, Luiz Otávio Oliveira, a festa só foi possível graças às parcerias firmadas entre prefeitura e colaboradores. “É importante agradecer às  pessoas que sempre estão dispostas a colaborar para um bem maior, como foi o caso dessa festa aqui no Comary. Um espaço maravilhoso com brinquedos, banho de piscina, frutas frescas e muita brincadeira, tudo doado por parceiros que nos ajudam quando precisamos. E o resultado é esse: todo mundo feliz”,  falou Luiz.