quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Médicos comemoram 35 anos de formatura no Unifeso


XV Turma de Medicina do Unifeso - Foto: Unifeso

O dia 2 de dezembro foi marcado pelo evento de renovação dos votos da XV Turma de Medicina do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Faculdade de Medicina de Teresópolis – FMT na época). A comemoração dos 35 anos de formatura reuniu mais de 30 médicos formados no ano de 1982 e seus familiares, passando de cem o número de pessoas vindas de diversas localidades, como dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso, e até do exterior, como da Noruega.

O cronograma de confraternização aconteceu em três dias, iniciando no dia 1º de dezembro com um jantar de recepção, seguindo no dia 2/12 com almoço,  cerimônia de recolação de grau no UNIFESO e jantar e baile, encerrando no dia 3/12 com a despedida.

O egresso Luciano Morgado expressou seu contentamento contando que a intenção do encontro foi ressaltar “a gratidão em relação à instituição e seus mestres, além da alegria pelas conquistas. Mais uma vez pudemos demonstrar os laços que unem a nossa turma FMT 78, e esse querer tão bem uns aos outros, orgulhosos em voltarmos a nossa querida e inesquecível FESO, casa onde recebemos muito mais do que aulas para nos tornarmos médicos. Ficamos muito felizes em poder repartir com alguns de nossos mestres esse momento de encantamento e de magia”.