sexta-feira, 2 de março de 2018

Evento em homenagem ao Dia da Mulher no Parque Nacional

O Parque Nacional da Serra dos Órgãos convida para o Evento Feminam, em consideração ao Dia Internacional da Mulher com atividades em 10 de março, sábado, a partir das 11 horas. Roda de conversa, palestra e exposição de artesãs locais.

A exposição Feminam, disponível para visitação na Sede Teresópolis de 01 a 31 de março, com apoio da Feso Pro Arte, expressa a força e a delicadeza da mulher retratada em desenhos, pinturas e esculturas em terracota. É o encontro da alma feminina entre a arte com seus tons, formas e pinceladas de amor. A artista plástica Gisele Jardim dirige seu próprio atelier de arte e loja de decoração, tendo eleito Teresópolis como fonte de sua mais atual inspiração.

O evento é gratuito, sendo cobrada apenas a taxa habitual de ingresso de entrada no parque, lembrando que moradores de Teresópolis, Petrópolis, Magé e Guapimirim tem desconto de incentivo. Apresentando comprovante de endereço de titularidade própria e documento de identificação válido e com foto, o visitante paga o valor de R$ 3,00.

Confira a Programação: