terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Teresópolis participou da Soccerex


Soccerex - Foto: Wladimir Cavalcante

O Secretário de Esportes de Teresópolis, Demerval Casemiro, participou da Soccerex, feira mundial de negócios ligados ao futebol, que aconteceu recentemente no Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro. No evento, ele teve a oportunidade de se reunir com investidores e importantes personalidades do esporte.

Segundo Demerval, ele e Arlei buscam uma forma de receber investimentos não somente para a Copa do Mundo, como também para as Olimpíadas de 2016, inserindo o município no cenário mundial. Prova disso é que alguns investidores já estiveram em Teresópolis fazendo um tour pela cidade. “Alguns projetos já foram iniciados e o município poderá colher os frutos já a partir de 2012”, disse Demerval.

Sobre a Soccerex

O futebol é o esporte mais popular do mundo e talvez o mais poderoso, e a Soccerex é líder nos negócios do ramo. No século 21, o esporte se tornou uma das indústrias mais lucrativas do planeta, atuando no mercado de construções, direitos na TV, patrocínios, merchandising, leitor de transferência, e etc.

Há 16 anos, a empresa lidera a indústria do futebol, oferecendo uma única plataforma para o jogo de aprender, de rede, e de fazer negócios. O volume de negócios por ano está avaliado em mais de 19 bilhões de euros.