terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Teresópolis recebe tomógrafo móvel durante 17 dias

A partir da próxima terça-feira, dia 10/01, até o dia 28/01, o Tomógrafo Móvel do Governo do Estado estará estacionado no pátio da Prefeitura de Teresópolis, para o atendimento aos moradores de toda a Região Serrana e de Magé. A parceria entre as secretarias municipal e estadual de Saúde possibilitará a realização de, em média, 50 atendimentos por dia. Os exames devem ser agendados na Secretaria Municipal de Saúde, na Tijuca, a partir desta terça-feira, 3.

De acordo com o Secretário de Saúde Sérgio Côrtes, a iniciativa vai trazer para a cidade um serviço de alta complexidade. “Durante 17 dias, os pacientes que têm pedido de tomografia computadorizada poderão realizar o exame em um aparelho de última geração. A experiência tem sido um sucesso por onde tem passado”.

Os exames devem ser agendados no setor de Marcação de Exames da Secretaria de Saúde, a partir desta terça-feira, 3, das 8h às 17h. É necessário levar o pedido médico, identidade, CPF, comprovante de residência e o cartão do SUS. A Secretaria de Saúde fica localizada na Rua Júlio Rosa, nº 366, Tijuca.