quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Muro do Hospital São José continua atrapalhando o trânsito


Muro caiu em 27/12/2011 - Foto de Arquivo

Reuniões, projetos e justificativas técnicas. Tudo isso não está contribuindo para dar paciência à população de Teresópolis, que já está cansada de ter seu direito de ir e vir, inclusive a pé, prejudicado por uma queda de muro ocorrida há quase dois meses e sem solução aparente a curto prazo.

Em reunião ocorrida nesta terça-feira, 14/02, na Prefeitura, com representantes do Hospital e do Governo Municipal, ficou decidido que o trânsito na Av. Alberto Torres, na esquina com a Rua Judith Maurício de Paula, continuará em meia pista, no sentido Alto, durante o Carnaval.

Na ocasião, o diretor técnico do Hospital São José, Robson Pereira informou ao Secretário de Governo, José Carlos Cunha, e ao Ouvidor Municipal, Luiz Carregal, que está lotado de reclamações na Ouvidoria sobre o não andamento da reconstrução, que "...a previsão é de que a obra esteja pronta dentro de 120 dias".

Seria interessante que a Prefeitura tivese mais empenho em apurar as causas  e abreviar a solução do problema, mesmo entendendo que o Hospital São José é um recente "parceiro", que tem solucionado graves problemas municipais, como a recente questão da hemodiálise. Os pacientes agradecem, mas a principal via da cidade precisa ser desobstruída.