sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Prefeitura continua investindo em veículos

Foto: Marco Esteves

A Prefeitura adquiriu, com recursos federais e através de licitação, três vans da marca Citroën, modelo Jumper, com capacidade para 15 passageiros, mais o motorista. Os três veículos se encontram em exposição na frente da Prefeitura, para conhecimento da população.

Adquiridas com recursos do Programa Bolsa Família, duas vans serão destinadas ao atendimento da clientela dos programas sociais realizados pela Secretaria de Desenvolvimento Social. A terceira van, com as mesmas características, foi comprada para a Secretaria Municipal dos Direitos da Mulher, com recursos da União, através da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, e será usada no atendimento da Casa de Passagem, espaço destinado a mulheres vítimas de violência doméstica.

N.R. Todos sabem que um veículo novo tem fácil e barata manutenção, mesmo assim consome combustível e sua utilização por órgãos públicos deve ser necessária e minuciosamente acompanhada. O grande número de viaturas de todos os tipos adquiridos recentemente pela Prefeitura, nos faz temer uma situação futura de falta de verbas para combustível, assim como o sucateamento da frota, quamdo essa começar a exigir manutenção.