quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Pré-Matrícula 2013 para Escolas Municipais será em Outubro


Pré-matrícula - Foto de arquivo

A pré-matrícula para os alunos da Educação Infantil, que engloba Berçário, Creche, Jardim, Pré I e Pré II, e o Ensino Fundamental, que vai do 1º ao 9º ano, da Rede Municipal de Ensino de Teresópolis, será realizada no período de 16 de outubro a 30 de novembro, no Ginásio Pedrão, das 9h às 16h. A inscrição para o Ensino Fundamental também poderá ser efetuada pela internet, no site da Prefeitura: www.teresopolis.rj.gov.br

Os responsáveis devem comparecer munidos da documentação exigida. Vale ressaltar que a vaga não está condicionada à ordem de inscrição. Uma comissão, formada por representantes das Secretarias Municipais de Educação, de Saúde e de Desenvolvimento Social, Ministério Público Estadual, Vara da Infância, Juventude e Idoso e Conselho Tutelar, é responsável pela seleção das fichas de inscrição de acordo com o número de vagas disponíveis.

Documentos necessários:

Educação Infantil: Cópia da Certidão de Nascimento; Cópia do Comprovante de Residência; Cópia do Comprovante de Trabalho (pais ou responsável); Laudo médico original e atual (máximo 6 meses), caso a criança seja portadora de necessidades especiais; Cópia do comprovante de aluguel (caso tenha).

Ensino Fundamental: Certidão de Nascimento; Comprovante de Residência; Declaração de Escolaridade.