quarta-feira, 29 de maio de 2013

Sine Teresópolis oferece 38 vagas de emprego


Empregos formais em diversas profissões

O Sine (Sistema Nacional de Emprego) de Teresópolis está com 38 vagas disponíveis para 21 funções, entre elas, cabeleireiro, balconista de lanchonete, armador de ferragens na construção civil e motorista particular. Dependendo da procura, as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

O Sine é um órgão do Governo Federal com gestão compartilhada entre o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Trabalho e Renda, e a Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária. O sistema tem o objetivo de fazer a intermediação de mão-de-obra através de suas agências espalhadas por todo o estado, controlar o pagamento do seguro-desemprego e apoiar os Programas de Geração de Emprego, Trabalho e Renda (Proger), bem como os de capacitação profissional.

Empresas interessadas em disponibilizar vagas e trabalhadores podem se inscrever no posto do SINE e banco de empregos de Teresópolis, localizados na Travessa Ranulfo Féo, 36, loja 42, Centro. Os trabalhadores devem apresentar a carteira de trabalho, identidade, CPF e o cartão cidadão (PIS). O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h30 às 16h30. O telefone para informações é (21) 2641-0357.

Ocupação
Vagas
Gerente de balconista
1
Manobrista
3
Balconista de lanchonete
2
Empregado doméstico nos serviços gerais
2
Ajudante de serralheiro
1
Montador de móveis de madeira
5
Gerente administrativo
1
Atendente de telemarketing
1
Cortador de lenha
3
Pedreiro
2
Carpinteiro
2
Armador de ferragens na construção civil
1
Cabeleireiro
2
Gerente de restaurante
1
Eletricista
1
Servente (construção civil)
2
Vendedor no comércio de mercadorias
1
Operador de vendas (lojas)
2
Caixa de loja
2
Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações
2
Motorista particular
1