quarta-feira, 12 de junho de 2013

Sine Teresópolis oferece novas 53 vagas


Empregos formais em 22 funções

O Sine (Sistema Nacional de Emprego) de Teresópolis está com 53 vagas disponíveis para 22 funções, entre elas, oficial de serviços gerais, carpinteiro e garçom. Dependendo da procura, as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

O SINE é um órgão do Governo Federal com gestão compartilhada entre o Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da SeTrab/RJ – Secretaria de Estado de Trabalho e Renda e a Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária.

O sistema tem o objetivo de fazer a intermediação de mão-de-obra através de suas agências espalhadas por todo o estado, controlar o pagamento do seguro-desemprego e apoiar os Programas de Geração de Emprego, de Trabalho e Renda (Proger) e os de capacitação profissional.

Empresas podem disponibilizar vagas e trabalhadores podem se inscrever no posto do SINE e banco de empregos de Teresópolis que fica na Travessa Ranulfo Féo, 36, loja 42 - Centro, portando a carteira de trabalho, identidade, CPF e o cartão cidadão (PIS). O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h30 às 16h30. O telefone para informações é (21) 2641-0357.

Função
Vagas
Oficial de serviços gerais
6
Cuidador de Idoso
1
Promotor de vendas
1
Cortador de lenha
3
Pedreiro
       2
Carpinteiro
       2
Armador de ferramentas na construção civil
1
Gerente de restaurante
1
Cabeleireiro
2
Motorista particular
1
Analista de suporte de sistema
1
Auxiliar de garçom
2
Servente de obras
8
Pedreiro
6
Ladrilheiro
4
Motorista carreteiro
1
Empregado doméstico nos serviços gerais
1
Promotor de vendas
1
Motoboy
4
Garçom
2
Técnico em segurança do trabalho
1
Caseiro
2