sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Coral Municipal de Teresópolis quer novos membros


Coral Municipal - Foto de arquivo

O Coral Municipal de Teresópolis, uma das 18 modalidades entre os cursos gratuitos oferecidos pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, está com inscrições abertas. Visando preencher as últimas vagas disponíveis, serão realizadas audições na próxima quinta-feira, 6/01, a partir das 18h30, no Centro Cultural Bernardo Monteverde.

Assim como as demais modalidades, o Coral Municipal também integrou o calendário oficial de inscrições para os cursos gratuitos em 2014, que gerou uma procura por parte dos interessados bastante significativa. Contudo, ainda estão sendo disponibilizadas algumas vagas, visando fortalecer o grupo, tornando-o mais coeso e melodioso para as apresentações previstas para este ano.

Desta forma, serão realizadas audições individuais no próximo dia 6, entre 18h30 e 20h. Os interessados em participar, bastam se dirigir ao Centro Cultural Bernardo Monteverde (Avenida Oliveira Botelho, 210 – sobreloja, Alto), onde serão avaliados pelo maestro e também titular do curso de canto, Douglas Clemente. Não há taxa de inscrição. Mais informações pelo telefone 3642-1061.