quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Mario Silva é eleito presidente da Liga de Desportos


Mario Silva é o novo presidente da LTD

A Liga Teresopolitana de Desportos conheceu seu novo presidente na noite desta segunda-feira, 6, na eleição realizada em sua sede, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão. Mario Silva foi eleito com 9 dos 13 votos. Sérgio Gravações, o outro candidato, obteve três votos válidos, e foi contabilizado um voto em branco.

Pronto para assumir o comando da LTD pelos próximos três anos, Mario Silva destacou a responsabilidade deste cargo. “Sabemos que há muita coisa para ser feita dentro da Liga e pretendemos fazer da melhor forma possível para melhorar o esporte e as competições esportivas no nosso município. Temos muito trabalho pela frente, como organizar o calendário esportivo de 2014 e reformular o estatuto”, ressaltou.

A eleição é feita por presidentes ou representantes das agremiações esportivas filiadas à Liga Teresopolitana de Desportos. Treze das dezesseis agremiações filiadas participaram da votação: Clube Comary; Várzea Futebol Clube; Clube Bom Retiro; Casa de Portugal; ABEQT (Associação Brasileira de Esporte de Quadra de Teresópolis); ACT (Associação de Corredores de Teresópolis); Projeto Palmeirinha; Esporte Clube Teresópolis; Teresópolis Futebol Clube; Misto Futebol Clube; Projeto Superação; Albuquerque Futebol Clube e Barra Futebol Clube.

Bonsucesso Futebol Clube, Vargem Grande Futebol Clube e ATV (Associação Teresopolitana de Vôlei) não participaram do pleito. “Há muito tempo não se via um número tão grande de agremiação afiliadas na eleição, por isso sabemos da nossa responsabilidade durante esses anos de mandato”, destacou Mario Silva.