sábado, 19 de julho de 2014

Jiu-jitsu Guerra Galáctica em Teresópolis


16 lutas profissionais e homenagens - Imagem: Divulgação

As inscrições estão abertas para a Guerra Galáctica e a ‘Casa da Seleção’ agora abre as portas para a arte marcial! As chuteiras abrirão espaço para os quimonos no maior torneio absoluto de Jiu-jitsu do Brasil, que acontece em Teresópolis nos dias 27 e 28 de setembro no Ginásio Pedro Jahara, o ‘Pedrão’.

São 256 competidores divididos nas categorias leve e pesada e nas faixas azul, roxa, marrom e preta. A competição traz 16 lutas profissionais, homenagens a diversos mestres da categoria, premiação em dinheiro, contribuição para eventos sociais de comunidades da cidade e infraestrutura de peso para oferecer suporte aos competidores.

"Todo atleta quer se tornar um grande campeão. Nesse evento, queremos dar a oportunidade e o destaque necessários para que se tornem uma estrela. O objetivo é valorizar os competidores e incentivá-los, para que continuem buscando seus sonhos. Contaremos com a exibição de clipes personalizados para os finalistas, o que é uma valorização ao atleta, e com a presença de equipe multidisciplinar na área de aquecimento para garantir suporte e bom atendimento ao competidor”, detalha Rodrigo Di Blazio, criador e organizador do evento.