terça-feira, 1 de julho de 2014

Teresópolis campeã Sub-14 da Copa InterTV de Futsal


Teresópolis campeã - Foto: Jeferson Hermida

Teresópolis enfrentou Cantagalo, no Sub-14, e fez bonito jogando em casa a final da Copa InterTV de Futsal, região serrana. O jogo aconteceu às 8h, no último sábado, 28, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão. O time serrano venceu por 8 a 3 e garantiu o título de campeão.

O Teresópolis e o Cantagalo irão disputar, em novembro, a Super Copa InterTV de Futsal, que vai premiar o melhor dos melhores. Os jogos acontecerão entre os finalistas das regiões Serrana, Planície e Alto Litoral.
No adulto, o São José do Vale do Rio Preto teve pela frente o atual campeão serrano da Copa InterTV, o Nova Friburgo, em uma disputa acirrada. Não se assustando com o título do adversário, o São José foi pra cima e aplicou uma goleada de 8 a 3 no Friburgo.

Com o resultado, o São José ficou com o título de campeão da região serrana. Em novembro, ao lado de Nova Friburgo, o time irá enfrentar os finalistas das regiões Planície e Alto Litoral na Super Copa InterTV de Futsal 2014, esta fase da competição termina em dezembro, com a premiação dos grandes campeões.