terça-feira, 4 de novembro de 2014

Serra de Teresópolis volta a ter 'Pare e Siga'


'Pare e Siga' de volta - Imagem de arquivo
 
A Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) avisa aos usuários da Rio-Teresópolis que, a partir das 7h desta quarta-feira (5/11) até final do mês de novembro, a Serra de Teresópolis terá tráfego em sistema de pare e siga entre os quilômetros 93 e 94 nas 24h do dia.
 
Tal medida é para permitir a recuperação das placas do pavimento rígido daquele trecho. As intervenções serão feitas num máximo de 500 metros por vez para minimizar o impacto no fluxo de veículos no local. O serviço terá início na pista de subida para Teresópolis e durante a realização do mesmo, esta ficará interditada. Terminada esta etapa, a intervenção acontece no sentido oposto, ou seja, na pista sentido Rio de Janeiro.
 
A CRT pede aos motoristas para que dirijam com maior cautela ao passar pelo trecho no período indicado, o qual estará devidamente sinalizado e com equipes da concessionária atuando na orientação dos usuários. Outras informações podem ser obtidas pelos números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h.