terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Creche encerra 2014 com apresentações de Natal


Pequenos apresentam músicas natalinas - Foto: Ramon Pózes
 
Com decoração especial, música, coreografia e crianças vestidas a caráter, foi encerrado com festa nesta segunda-feira, dia 15, o ano letivo de 2014 dos alunos da Creche Municipal Missionário Manoel Mello Silva, em Agriões. Tendo como tema o Natal, a confraternização reuniu pais, responsáveis e educadores no Teatro Municipal, localizado no 2º piso da Prefeitura.
 
A festa foi aberta por um coral de funcionários, em homenagem aos pais e responsáveis. Em seguida, os 95 alunos das turmas de berçário, maternal e jardim se revezaram no palco vestidos de vermelho, branco e verde, cantando e dançando ao som de músicas natalinas, com direito a presença do Papai Noel.
 
As apresentações encerraram o projeto pedagógico ‘O Mundo Inteiro Cabe na Escola’, lançado em janeiro pela Secretaria Municipal de Educação e desenvolvido durante o ano nas escolas da Rede Municipal de Ensino. A proposta foi aproveitar eventos significativos, como a Copa do Mundo, e abordar temas como arte, história e a diversidade cultural dos países participantes.