quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Prefeitura realiza vistoria semestral de vans escolares

Vistoria de vans - foto de arquivo
 
A equipe da Coordenadoria de Engenharia de Tráfego, da Secretaria Municipal de Segurança Pública, realiza nas próximas segunda e terça, dias 19 e 20 de janeiro, das 9h às 12h, a vistoria semestral das vans dos permissionários que prestam o serviço de transporte escolar no município. Inicialmente prevista para acontecer na Praça Higino da Silveira, no bairro do Alto, a vistoria semestral das vans dos permissionários que prestam o serviço de transporte escolar no município será realizada na Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Araras.
 
A inspeção obrigatória é feita tanto para checar os equipamentos de segurança e conforto no transporte dos estudantes, bem como para renovar a autorização da prestação do serviço. Para a fiscalização deverão ser apresentados os seguintes documentos (originais e cópias): Carteira Nacional de Habilitação (piloto e concessionário), documento do veículo vistoriado – 2014, certidão negativa, comprovante de liberação do mecânico responsável pela manutenção da van, seguro APP (Acidentes Pessoais a Passageiros), comprovante de residência atual (piloto e concessionário) e o último alvará.
 
Mais informações podem ser obtidas com a chefe da Divisão de Trânsito da Secretaria de Segurança, Gizele Ferreira, pelo telefone (21) 3642-8205.