sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Resultado da eleição do Conselho Tutelar de Teresópolis

Publicada em Diário Oficial nesta sexta, 23, resolução do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) com o resultado final da eleição do novo Conselho Tutelar para a gestão 2014-2015.
 
Realizado no último domingo, dia 18, no Colégio Estadual Edmundo Bittencourt, na Várzea, o pleito contou com a participação de 790 eleitores e sete candidatos aptos a serem votados. Foram registrados 786 votos válidos, 1 nulo e 3 em branco.
 
A classificação dos candidatos é a seguinte: 1ª colocação: Ana Paula Lima da Silva Maia (185 pontos); 2ª: Sádio Soares da Silva (139 pontos); 3ª Douglas William Dias (108 pontos), 4ª: Vânia da Silva Moraes (100 pontos); 5ª: Anna Maria Teixeira de Castro (91 pontos); 6ª: Monica da Silva Pinho (88 pontos); e 7ª colocação: Cintia Almeida da Silva (75 pontos).
 
“Os candidatos da primeira e segunda colocação serão convocados para tomar posse como conselheiros tutelares titulares e os demais serão empossados como suplentes, de acordo com a ordem de classificação”, informou Iracema Toledo Braga, presidente do CMDCA. O órgão foi responsável pela coordenação de todo o processo eleitoral, que foi rigorosamente fiscalizado pelo Ministério Público.