quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Feirinha de Teresópolis tem novo coordenador


Eliel Maurat é o novo coordenador da Feirinha - Foto: Roberto Ferreira
 
O funcionário da Prefeitura Eliel Maurat é o novo coordenador da Feirinha de Teresópolis. Eliel é comissionado e atuava, há 15 anos, como fiscal da Feirinha na Secretaria M. de Turismo.
 
“Antes de indicar o Eliel para coordenador, fiz uma pesquisa junto aos expositores e o nome dele foi muito lembrado. Ele tem credibilidade e conhece bem a realidade do espaço”, avaliou a secretária de Turismo, Cléo Jordão.
 
Eliel afirma que o objetivo é trabalhar em parceria com a Associação Livre da Feirinha (Alfa) e ouvir as necessidades dos feirantes. “Nossa meta é melhorar cada vez mais, trazer ainda mais visitantes para a Feirinha. Para isso, criamos um grupo de amigos da Feira que terá a primeira reunião na próxima segunda, dia 5.
 
Atualmente, a Feirinha, que funciona na Praça Higino da Silveira, no Alto, conta com cerca de 600 estandes, além de Praça de Alimentação e Eventos, que funcionam sábados, domingos e feriados prolongados, das 10h às 18h, com opções variadas de moda, artesanato e de gastronomia para os visitantes.