sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Prefeitura e Sebrae convidam microempreendedores para evento


Marcão em reunião com Cristina Andriolo - Foto: PMT
 
O Secretário Municipal de Trabalho e Emprego, Marcus Vinicius (Marcão), reuniu-se com a Gerente do Sebrae Teresópolis, Cristina Andriolo, para  discutir ações em conjunto e parceria já a partir de março.
 
'Essa aproximação com o Sebrae tem o objetivo principal de estreitar laços e definir parcerias focadas na formalização de microempreendedores locais. O Prefeito pediu que déssemos atenção especial aos nossos artesãos e trabalhadores que compõe esse segmento de economia solidária e da cadeia produtiva da nossa cidade'.
 
Evento
 
Durante evento, que acontece no dia 22 de março no Teatro Municipal, serão realizadas palestras, recadastramento e passadas informações direcionadas a esse segmento importante na economia do município. 'Dentro desta perspectiva, aproveitamos a oportunidade para convidar os representantes e coordenadores do Sebrae a participarem do evento' informou Marcão.
 
O convite para a participação foi prontamente aceito pela Gerente, que retribuiu, convidando também o secretario Marcão para o lançamento do programa Lidera Turismo na Região Serrana II, que será realizado em Petrópolis, no dia 8 de março.