quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Senac RJ oferece diversas opções de cursos em Teresópolis


A unidade Teresópolis do Senac RJ está com inscrições abertas para cursos voltados para quem quer aprender uma nova atividade profissional ou descobrir um hobby que pode gerar renda extra.
 
As programações, de curta duração, têm início em outubro e novembro e terminam ainda neste ano. Mais informações podem ser solicitadas através dos telefones (21) 2742-686 ou (21) 2741-2358 e do e-mail teresopolis@rj.senac.br
 
Entre os cursos disponíveis na área de Moda estão os workshops para “Confecção de Bolsas em Tecido”, que, em sete aulas, ensina o aluno a confeccionar diversos modelos de bolsas e “Conserto e reforma de roupas”, curso de três dias que capacita o aluno a realizar pequenos consertos, como bainha, fechos, colocação de zíper, entre outros.
 
Na área de Decoração de Interiores, há o curso “Sketchup: Modelagem de Interiores”, que capacita o estudante a desenvolver modelagem de projetos em 3D.
 
 Em “Organização de Espaços Residenciais”, em seis encontros, aprende-se as regras básicas de organização de closets, despensas, armários diversos, principais dobras de roupas pessoais e de cama, mesa e banho, além de dicas de como atuar neste mercado de consultoria.
 
Já o curso de “Jardinagem” é para pessoas que desejam criar e fazer a manutenção de um jardim residencial ou comercial.
 
Ao cursar “Design de Sobrancelhas”, em cinco aulas práticas, o aluno aprende medições, proporções, desenho da sobrancelha de acordo com o rosto do cliente, extração dos pelos e aplicação de hena.
 
No “Workshop de Decoração com Balões para Festa”, aprende-se um conjunto de técnicas para montar uma festa com balões, com o tema Jardim.
 
O curso “Introdução à Fotografia Digital” é voltado para quem quer iniciar uma carreira em Fotografia ou simplesmente aprender a fazer o melhor uso de sua câmera para registrar momentos importantes.
 
Serviço:
 
Senac RJ Teresópolis
Rua Alice Quintela Maurici Regadas, 66
(21) 2742-686 ou (21) 2741-2358
 
WORKSHOP: CONFECÇÃO DE BOLSAS EM TECIDOS
Previsão de início: 18/10
 
SKETCHUP: MODELAGEM DE INTERIORES
Previsão de início: 18/10
 
WORKSHOP: CONSERTO E REFORMA DE ROUPAS
Previsão de início: 22/10
 
DESIGN DE SOBRANCELHAS
Previsão de início: 22/10 e 05/12
 
ORGANIZAÇÃO DE ESPAÇOS RESIDENCIAIS
Previsão de início: 25/10
 
JARDINAGEM
Previsão de início: 25/10
 
INTRODUÇÃO À FOTOGRAFIA DIGITAL
Previsão de início : 25/10
 
WORKHOP DE DECORAÇÃO COM BALÕES PARA FESTAS – BÁSICO – TEMA: JARDIM
Previsão de início: 26/11