sábado, 8 de abril de 2017

Bairro da Coréia recebe reparos em rede de drenagem


Conserto em rede de drenagem na Coréia - Foto: Jorge Maravilha

Uma turma da Secretaria de Serviços Públicos esteve durante esta quinta e sexta-feira (6 e 7) na Rua Manoel Martins Viana, na Coréia, para realizar uma obra na rede de drenagem que apresentou problemas.

Segundo o secretário da Pasta, Carlos Teixeira, moradores ligaram para a Secretaria informando sobre a situação. “Assim que tomamos ciência do caso, enviamos imediatamente uma equipe para o local para descobrir o defeito na rede e fazer os reparos necessários. O problema já está resolvido e o buraco fechado”, relatou Teixeira.

O conserto precisou da atuação de uma retroescavadeira e seis homens para abrir um buraco de cinco metros por dois de largura. O desgaste aconteceu no fundo da caixa de passagem que precisou ser totalmente reconstruído pela Prefeitura.

Segundo o subsecretário André de Carvalho, que coordenou a ação, o ônibus que atende a população da Coréia já está passando pelo local.

Tapa-buracos

Outra intervenção do governo municipal que não para de acontecer é a operação tapa-buracos. Esta semana, operários trabalharam no Jardim Meudon nas ruas Aimorés, Goitacazes, e Servidão Oliveira Nunes.