sábado, 8 de abril de 2017

Centro Cultural FESO Pro Arte tem novos conselheiros


Marco Freitas e Vinícius Claussen - Foto: Arquivo

Dois novos membros do Conselho do Centro Cultural FESO Pro Arte (CCFP) tomaram posse em reunião realizada no dia 31 de março, no Salão Nobre. “São grandes empresários da cidade muito ligados à cultura e a arte. A participação deles vai enriquecer toda a Instituição”, garantiu o professor Jorge Bragança, presidente do Conselho.

Um dos novos conselheiros é o empresário Marco Antonio Feres de Freitas, atuante nos segmentos do comércio e transporte de passageiros em Teresópolis. “O Centro Cultural é de extrema importância para o desenvolvimento da cultura no nosso município. Acredito nesse trabalho que o UNIFESO tem feito e, a meu ver, estar no Conselho é uma oportunidade de contribuir para este espaço maravilhoso”, declarou.

Muito envolvido com os eventos da FESO Pro Arte, Vinícius Claussen, empresário do setor gastronômico, também aceitou o convite para compor o Conselho. Gestor do restaurante Viva Itália, ele mantém seus funcionários em diferentes cursos do CCPF a fim de aprimorar talentos e aproveitá-los para um atendimento diferenciado no restaurante. Em troca, ele oferta os pratos típicos servidos nas noites temáticas da Série Concertos de Gala do CCFP. Para ele, atividades culturais têm “a importância do despertar, proporcionando às pessoas momentos de engrandecer a alma”.

“É um ganho porque são dois empreendedores jovens de sucesso que investem na cidade e com eles temos muito a ganhar, tanto pela experiência quanto por essa vontade de quererem fazer o espaço crescer sempre mais”, notou a coordenadora do CCFP, Michelle Bronstein.