sexta-feira, 12 de maio de 2017

Unifeso dá posse aos membros do Diretório de Enfermagem

Membros do novo diretório Enfermagem - Foto: Unifeso

Os estudantes que atuarão nos anos de 2017 e 2018 à frente do Diretório Acadêmico da Faculdade de Enfermagem Professora Jane da Fonseca Proença – DAFE foram empossados no dia 2 de maio em cerimônia realizada no Campus Antonio Paulo Capanema de Souza do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO). A chapa vencedora foi a ‘Dinâmica’, que manteve muitos membros da chapa anterior, antiga ‘União Acadêmica’, entre o estudante Cleydson Vitorino Pires do quarto ano, presidente do diretório que se manteve na liderança.

Segundo ele, “ano passado conseguimos conquistar muitos passos, como os casacos personalizados do curso, a abertura de algumas Ligas Acadêmicas que hoje continuam ativas, iniciamos as negociações para reconquistarmos a cadeira do diretório do curso de Enfermagem no Conselho Municipal de Saúde de Teresópolis, além de ampliarmos o conhecimento e a participação da grande maioria dos nossos colegas em relação ao Diretório”. O estudante garantiu ainda que nesta nova jornada vai dar continuidade a projetos de cursos de extensão e cada vez mais buscar a interação dos acadêmicos.

“É muito importante ter o diretório acadêmico ativo dentro do curso para representar os estudantes, promover, levar e motivar os acadêmicos a participarem de atividades tanto internas quanto externas”, considerou a professora Selma Vaz Vidal, coordenadora do curso de Enfermagem.

Os membros da chapa “Dinâmica” que atuarão em 2017-2018 são:

Presidente: Cleydson Vitorino Pires;
Vice-presidente: Luiz Carlos Costa de Souza;
Secretária Assistencial: Tayná Lívia do Nascimento;
Secretária Executivo: Bianca da Silva Oliveira;
1º tesoureiro: Pedro Henrique Moreira;
2º tesoureiro: Luiz Gustavo Erthal Nogueira;
Diretora de Eventos: Sarah Delgado Braga;
Diretor Cultural: Elio Lucas Passos Hiath;
Diretor de Patrimônio: Lucas Queiroz;
Diretor de Esporte: Johnny Welber Bonvini Bueno;
Diretora de Relações Públicas: Nátali Vidal Rocha.