sábado, 10 de junho de 2017

Inscrições para renovação do Conselho da Cidade até 23/06


Estão abertas até o dia 23 de junho as inscrições para a eleição do Conselho Municipal da Cidade. Podem se inscrever entidades dos setores: movimento social, patronal, acadêmico, do terceiro setor e dos trabalhadores.

O local é a Secretaria Municipal de Planejamento (Av. Feliciano Sodré, 611/2° andar, na Várzea), das 12h às 18h. Os documentos necessários são CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas), ata de constituição, regimento interno e/ou estatuto, ofício indicando representante para participar da Audiência Pública.

A audiência pública para renovação do Conselho da Cidade será realizada no dia 29 de junho, às 16h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Rua Carmela Dutra, 475, Agriões).

O Conselho da Cidade é formado por representantes do Poder Público, de movimentos sociais, entidades de trabalhadores, empresariais, acadêmicas, profissionais e de pesquisa. Tem entre suas atribuições assessorar o Poder Executivo no estabelecimento de prioridades quanto à realização de projetos de interesse para o desenvolvimento sustentável de Teresópolis.