quinta-feira, 22 de junho de 2017

Operação tapa-buracos em mais cinco bairros da cidade


Tapa-buracos na Rua Amazonas, em Araras - Foto: PMT

Para recuperar os estragos causados pelas chuvas e melhorar as condições de trafegabilidade de veículos em vias municipais, o Governo de Teresópolis atua com duas equipes da Secretaria de Serviços Públicos na operação tapa-buracos. Desde o início da semana mais de seis caminhões carregados de massa asfáltica já foram utilizados na recuperação dos calçamentos.  Além das ferramentas adequadas, retroescavadeira e rolo compressor também são utilizados na operação.

Até o momento, as ruas Cecília Meirelles, em Santa Cecília, Acre, no Barroso, e José Bandeira Viana, no Rosário, já receberam a intervenção. E nesta quarta-feira, 21, as equipes foram divididas para recuperar trechos danificados das ruas Mato Grosso e Boa Vista, no Barroso, Tietê, em Fátima, e Amazonas, em Araras, além do entorno da Praça Dom Quixote.

Morador há 20 anos da Rua Mato Grosso, o mecânico Jose Carlos da Rocha falou do beneficio da pavimentação. “É muito importante porque protege os carros e dá mais segurança não só para os motoristas, mas para quem está andando a pé pela rua também”, disse.